quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

novidade! | produtos exclusivos

Há algum tempo estava pensando em oferecer às minhas clientes uma opção de álbum fora do comum. Marquei logo uma reunião com a BOOK2U e começamos o brainstorm. Como eu gosto muito da ideia das patterns usadas nos álbuns que já ofereço (se ainda não viu, veja neste post aqui), veio a ideia de juntar o conceito clássico, clean e moderno. Como assim? Clássico por fora, lembrando os álbuns de antigamente, com uma diagramação clean e design das patterns exlcusivas by Carla D'Aqui Fotografia. Para uma maior conservação dos álbuns e CD, pensamos em oferecer também uma caixa com o mesmo tecido e acabamento do álbum. E assim, a linha Juju foi criada!

Abaixo, os primeiros produtos da linha Juju, fiquei super feliz com o resultado, olha só:


fotos: BOOK2U

Pensamos também em uma alternativa ao álbum: fotos aplicadas em um material rígido com moldura gráfica exclusiva compondo um tipo de quadrinho apresentado em uma caixa linda! Ótima ideia para aquelas clientes que queiram exibir de uma forma diferente as fotos preferidas da sua sessão fotográfica ou até mesmo para presentear familiares! 

fotos: BOOK2U

E aí? Gostaram? Comentem!! :)

3 comentários:

  1. Ficou bem lindo Carla, parabéns !!! Super bom gosto ! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo e de ótimo gosto, Carla!
    Aproveitando a oportunidade, achei muito linda essa caixa com as imagens em placas soltas ... que material é utilizado como base? As imagens são impressas em adesivo ou couchê? Além de ser uma ótima opção para oferecer aos clientes.

    Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei!!! Tudo lindo e maravilhoso!!! Beijos

    ResponderExcluir