sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

making of | newborn

Esse é o primeiro post que falo sobre a mais nova sessão fotográfica que tenho feito: newborn! Faz tempo que quero colocar aqui no blog esse novo tipo de sessão fotográfica, mas só estava esperando a mostra fotográfica para lançar esse novo projeto que é simplesmente uma delícia! Estou simplesmente apaixonada por cada bebê que fotografo! É fofura pura!

Consiste em uma sessão onde eu fotografo os primeiros dias de vida de recém-nascidos. O período ideal para esse tipo de sessão é entre 5 e 15 dias de vida do bebê, onde ele estará mais apto para fazer as poses desejadas pois é um período em que ele dorme mais tranquilo, longe de cólicas e também ele não resiste tanto aos movimentos. A sessão dura em torno de 4h, entre mamadas e trocas de fraldas, sempre acompanhando o ritmo do bebê, prezando pelo seu conforto e segurança.

As sessões de newborn são sempre feitas na casa do cliente, assim, a mamãe e o bebê não precisam sair de casa, eu vou até eles! ;) A escolha da roupinha, acessórios, objetos, cenário e etc é toda feita por mim juntamente com a mãe.

Aqui vai o making of de uma sessão fotográfica de newborn para vocês verem como tudo é feito. A recém nascida do vídeo é a Alice que estava com 5 dias de vida e se comportou muito bem, por sinal! (obrigada Na, mais uma vez, pela confiança que tem em meu trabalho!) O resultado desta sessão e de muitas outras que tenho feito de newborn será colocado nos próximos posts!

Espero que gostem!


vídeo por Deds Video

*Agradecimento especial à Natalia, mãe da pequena Alice e ao Deds Video que fez esse vídeo lindo de making of! Obrigada! :)

9 comentários:

  1. ADOREI!!!! parabéns que vídeo lindo...
    E o bebê modelo então...fofíssimo!!!
    boa sorte neste novo trabalho!
    bjs Viviane Paulucci (Baby Planners)

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua idéia de filmar pras mamãe como tudo acontece! ;)
    Boa sorte com os seus novos e pequeninos clientes!

    ResponderExcluir
  3. Carla, parabéns ! o video está ótimo, super esclarecedor... a Bebe é uma fofa e imagino que as fotos tenham ficado lindas !!! bjs Fê

    ResponderExcluir
  4. Carla....que coisa mais linda!!!
    Sabe que sou sua fã, mas preciso confessar que me acabei de chorar em 1:53 desse vídeo! Que coisa mais linda!
    Que bebê maravilhosa, que paz, que tudo!!!
    Parabéns pelo trabalho e obrigada por compartilhar
    saúde e muita felicidade para a pequena Alice....
    Mamãe Natália...que Deus abençoe!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ficou muito bom !!!!

    Sucesso, vc merece.

    bjs....

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Carla....incrível. Só vc mesmo, sempre se superando. Parabéns!!!!!!! beijos Si by WonderWeds

    ResponderExcluir
  7. Amei, Carla!!! Ainda não fiz nenhum newborn.. por aqui, é bem difícil aparecer um WS pra fazer, então, tenho estudado pelas fotos que vcs fazem... No ano que vem, se Deus quiser, vou conseguir fazer um WS sobre o tema, mas por enquanto, vou experimentando minhas idéias. Amei seu making of. Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Carla, parabéns, ficou muito lindo esse makig of, só pelo vídeo já dar para ver que o ensaio saiu uma beleza! Te desejo todo sucesso do mundo, e suas fotografias são demais! parabéns

    ResponderExcluir
  9. Ai, de arrepiar!

    A Alice tá a coisa mais fofa! =)

    Bjs, Lu.

    ResponderExcluir