quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

gravidez | à espera de murilo

Olá!!

Há muito tempo queria colocar essas fotos aqui, mas estava esperando a mostra fotográfica chegar pois foi o ensaio tema para o lançamento dos produtos novos, que será o próximo post ;)

Ela é a Lívia que estava na época esperando o seu príncipe Murilo.

Essa foi uma sessão de fotos feita toda na casa dela, que era linda e que entrava bastante luz natural, do jeito que adoooro! Escolhemos roupas mais delicadas e com algumas rendas...O resultado foram fotos de cores bem suaves, delicadas..do jeitinho da mamãe do Murilo, que aliás, é linda, não? 

Essas são algumas fotos. Olha só!





















5 comentários:

  1. Lindas...mãe e fotógrafa!!! Orgulhosa das minhas amigas queridíssimas!!! A mamãe Lívia parabéns pelo Murilo (que é um fofo) e pela doçura de sempre! A vc Cá, parabéns por esse trabalho incrível e olhar inestimável que tanto amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Carla,
    Já falei para vc, mas seu trabalho é maravilhoso! Vc é demais e as fotos ficaram lindas!
    Uma recordação para sempre desse momento tão especial!!!
    E já podem se preparar para fotografar o Murilinho daqui algum tempo....pensar que nessas fotos estava de 7 meses e agora o Murilo já tem 2 meses...
    Má querida, no próximo vc estará presente!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, estava passando por alguns blogs e acabei caindo aqui, no seu. Achei incrível seu trabalho, a delicadeza com que você trabalha, excelente trabalho mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. que grávida mais linda :) lindas fotos ca! bjinhos

    ResponderExcluir