terça-feira, 22 de novembro de 2011

mostra fotográfica | um olhar à luz da vida

Gente!!

Estou na correria esses últimos tempos mas é por uma boa causa: minha primeira mostra fotográfica!!! Estou super feliz! Vai ser neste próximo sábado na loja Gateau Moda Infantil. Para quem não conhece meu trabalho ainda, será uma ótima oportunidade! Adoraria conhecer todas vocês pessoalmente, já que algumas só conheço virtualmente ;) E para quem me conhece já, também, pois irei apresentar algumas novidades em produtos ;) Está tudo tão lindo! Aproveitem também para conhecer a loja que é uma graça, de repente já fazem até as compras de Natal por lá mesmo ;) Segue o convite com mais informações:


Não poderia deixar de deixar meu agradecimento especial para quem me apoiou para essa mostra fotográfica acontecer:

Pati Santana - Comunicação e Marketing
Andrea Mendes - Doces 

Além de toda a minha família e amigos ;)

Um beijo,
Carla.

2 comentários:

  1. Com certeza Carlinha será sucesso absoluto! Estamos torcendo!
    Com o pensamento e coração estaremos ligados a voce nesta conquista! Boa sorte!
    Bjus, saudade!

    ResponderExcluir
  2. Carla, a exposição estava linda, foi uma surpresa deliciosa ver as fotos da Mei na vitrine da loja. Parabéns, nunca vou me cansar de elogiar seu trabalho!

    Bjs

    ResponderExcluir