segunda-feira, 11 de outubro de 2010

festinha da manu | 1 ano

Olá!

Sei que prometi que neste post eu colocaria o "plus" do post anterior, mas ainda não deu tempo e enquanto isso eu quero mostrar a festinha que fotografei!

Esse foi mais um aniversário de 1 aninho, neste caso, o da Manu. O baby mais meigo que já fotografei...é o mimo da família! Como sempre falo aqui, adoro fotografar festinhas que a mãe tem todo o carinho de preparar. A decoração foi toda criada pela mãe da Manu. Em cada detalhe dá para perceber a dedicação e o capricho. A festinha foi preparada para ser feita no jardim da casa, mas como o tempo não ajudou, ficamos por dentro da casa mesmo. Mas mesmo assim, ficou a coisa mais linda de festa! Olha só!


























5 comentários:

  1. minha flor por ond vc andava q eu nao te conhecia....amei seu trabalho, incrivel, traduz oq eu amo p fotos de famila, tem vida, inteirice, verdade...tenho 2 lindos princepes, o gabriel 3 anos e o pedro 5 meses quem sabe um dia vc nao os traduz em fotos...desculpe a falte de pontuaçao o pepe ta no meu colo, bjos e mto sucesso.fabiana andrade pouso alegre mg

    ResponderExcluir
  2. Que comentário mais fofo! Seria um prazer fotografa-los!!! Muito obrigada Fabiana. Seja bem vinda e comente sempre =)

    ResponderExcluir
  3. Carla, descobri hoje seu blog. Fico feliz de ver que tem bons profissionais fotografando crianças e festinhas infantis!
    Que gracinha essa festa! Gente... bolo de verdade na era das maquetes? Isso é sensacional! Dá pra ver também o capricho com que todos os detalhes foram ajeitados.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. OI Ana, super obrigada! Vc viu que festa mais fofa? Pois é, um bolo de verdade! Adoro! Me relembra a minha infância quando minha mãe fazia os bolos e preparava toda a minha festinha ;)

    ResponderExcluir
  5. olá,
    gostaria muito de saber sobre onde foi comprada a vela temática e sobre os personagens de papel ou madeira.

    E parabéns pelo trabalho, sempre que vejo esses trabalhos maravilhosos fico me perguntando porque as melhores coisas estão em São paulo.(rsrs)

    ResponderExcluir